quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acredita?!

   - Eu te amo, sei que pode parecer loucura, mais eu amo, sei que você tem medos e não quer se arriscar, que tem vontade de voltar, mas tem receio de sofrer, sei que não sou perfeita, cometi erros, sei que deveria ter sido forte, sei que isso sempre vai pesar, mas eu te amo, se eu te falar que estou arrependida de todo o mal que eu te fiz você acredita?! se eu te falar, que eu daria minha vida pra aquele dia nunca ter existido você acredita? se eu te falar, que eu nunca amei alguém do jeito que eu te amo, você acredita? se eu falar, que eu só sei pensar em você, que eu te quero te desejo, quero viver o resto da minha vida do teu lado você acredita?! acredita que você é meu ponto de paz, que com você eu sou feliz, e ninguém mais consegue me fazer feliz assim, você acredita? acredita que eu te amo, a ponto de que se você chegar e me disser pra desistir de tudo aqui pra ficar com você, eu desistiria, você acredita? acredita?!
                                                                                                 (Dinha Pinheiro)

Um comentário: