sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não Esqueça ...

   ...- Que quando precisar de mim, eu estarei aqui, olhando pra você, mesmo sem você ver, mesmo sem você querer, e quando sentires minha falta, se ache no meu coração, você esta la dentro, de onde nunca vai sair, e mesmo que você não me guarde no seu também, eu ainda sim cuidarei de você, e mesmo que os nossos sonhos andem pra rumos diferentes os meus sempre estarão indo de encontro ao seu, mesmo que você não queira, mesmo que não seja o suficiente pra você, guardarei meus sentimentos por mim e por você, e mesmo que um dia chegues até mim, e digas : - eu quero te esquecer ! eu te direi : - Boa Sorte ! Nunca esquecerei você ! sabe porque?! o que eu sinto por você, se a distancia e o tempo não apagaram, não serão meras palavras que fará com que tudo se apague !






                                                                                                                                      (Dinha Pinheiro)

Um comentário: